DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



quarta-feira, 30 de março de 2011

Eles chegaram...

"Em chuva de Reaper, pega o menor e senta (...)" - antigo provérbio Asari

Os Reapers estão chegando na pontinha da galáxia e cabe a Shepard estender o tapete de boas vindas e passar a vaselina na galera. O novo e último DLC de Mass Effect 2, chamado de Arrival, serve de ponte para o terceiro jogo e já está disponível no PC, na Xbox Live e na PSN. Já peguei, já joguei e bebi uma six pack de Heinekein no processo em comemoração. Falarei dele em breve no podcast, sem dar spoilers... eu prometo. Mas quem é fã mesmo, muito provavelmente já pegou e já jogou também. Fiquem abaixo com o trailer.


T+

3 comentários:

Renato Recife disse...

C@C#T#

Fabio Sooner disse...

Esse não foi o melhor DLC de Mass Effect (Shadow Broker e Overlord são nota 11), mas foi a melhor "ponte" que já vi entre um jogo e outro.

Quando você espera que a coisa seja apenas uma questão de preparar pro mote do próximo, que todo mundo já sabe (os Reapers estão chegando), o DLC põe Shepard numa situação inusitada e te deixa coçando a cabeça, imaginando como Mass Effect 3 vai começar.

Gênio!

Paulo disse...

Eu fiquei feliz e ao mesmo tempo triste deles terem tirado AQUELA decisão das suas mãos. Shepard simplesmente foi lá e apertou o botão. Ao menos não é a minha consciência que vai ficar pesada.