DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



domingo, 12 de junho de 2011

Godmode Drops #08

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!

Paulo, Pita, Chuvisco, Gabriel, Cláudio e Fábio Sooner (Re:Games) fazem um Drops gigantesco e especial sobre a E3 2011. Passamos por todas as conferências, falamos dos principais jogos e brinquedinhos novos, até chegar na Nintendo e seu Wii U.

Twitter - @Godmode_podcast 
Fórum - TPK Brasil
*NOVO Facebook (dá um joinha lá pra gente) - Godmode Podcast


Este podcast é não é aconselhado para menores de idade.

T+

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz, esse malandro imitando o Sr. K tá demais. Você não precisa disso pra ter sucesso, amigo.

Paulo disse...

Putz, e esse anônimo que não se identifica para falar essas merdas?

Thiago Pereira disse...

porra vocês tiraram todo meu tesão em Old republic. Aqueles duelos de lightsaber realmente vão ser em camera lenta comparado ao trailer, vamos ver se eles capricham na animação do combate. Agora outra coisa, isso vai ser online só? Não vai ter campanha ??? é só MMO ? acabou a franquia antiga Knights of the Old Republic ? Esse jogo não faz parte dessa franquia ? Tô perguntando D+?

Paulo disse...

Acho que não. Tirando o fato de que Kotor é da mesma empresa, não deve ter maiores ligações. Sei lá.

VictorDomiciano disse...

O Godmode drops tá melhor até que os temáticos, mais por serem descompromissados e ter que fazer pauta de tal assunto ficando massante(pf Zelda).

Pô pessoal, mancada de zoarem o preço da TV 3d de 24'' da Sony na E3. O preço dela de 500 dolares tá na médiaa do mercado, é só confeir em qualquer site americano uma TV de 40' não sai por menos de 1000 dolares.

E qqueria saber do povo o que acharam do Skyrim e seu demo.

Bruno Gurgel disse...

Já ouvi todos os drops e uns 5 casts temáticos desde que me vicie nesta merda e sou obrigado a concordar com o Victor. Os drops realmente são melhores. E mais: eu que já assisti 5 vezes a primeira hora de Senhor dos Anéis e desisti antes de cometer suicídio de tanto tédio, ouvi este cast de quase 2 horas de boa. O que deve significar alguma coisa.

Vai ter algum cast sobre essa putaria toda do Origin, o silêncio do Steam em relação ao sumiço do Crysis 2?
E o Madness Returns? Como todo fã idiota, tive que pegar o jogo pelo Origins mesmo e olha... Não me arrependo. O jogo está foda p/ caralho!