DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 15 de outubro de 2011

Godmode - Pirralhada

Baixe em MP3, assine o FEEDou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!

Paulinho, Pitinha, Chuvisquinho e Rafinha comemoram o Dia das Crianças atrasado fazendo uma regressão às suas respectivas infâncias. Descubram como foram nossas primeiras experiências com games, os nossos brinquedos favoritos e nossas brincadeiras criativas/destrutivas. E também damos a receita para um petit gateau explosivo.

Também sorteamos mais dois chaveirinhos do Mario, para quem nos segue no Twitter e no Facebook. Os vencedores foram Vinícius Corrêa e Artur Paes (vocês tem uma semana pra mandar um email com os dados de envio). No própximo tem mais dois.

Leitura de emails - 03'20''
Assunto principal - 27'50''

Twitter - @Godmode_podcast 
Fórum - TPK Brasil
Facebook - Godmode Podcast

Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.




4 comentários:

maruseru disse...

Nossa foi muito saudosismo nesse podcast, gostei pra caramba, no anime fantasy do ano passado esse era o tema do evento, tinha mega drive pra tudo quanto é canto e eu joguei junto com um colega do forum o Bonanza Bros, um dos jogos mais memoraveis, na minha opinião.

Queria que sugerissem games da nova geração que sejam goticos, com ambientação sombia que lembrasse Anjos da Noite? pois os jogos mais conhecidos estão deixando sua essencia de lado, Castlevania Lords of Shadows virou Senhor dos Aneis, o novo Devil May Cry tá parecendo Crepusculo, pois o novo Dante tá parecendo o Jacob.

É isso ai gosto mto do Godmode, ouço sempre no serviço. Como sugestão façam um podcast sobre Castlevania e Megaman.

Abraços.

rafael schmidt disse...

O primeiro game que vem à cabeça é Bloodrayne: Betrayal (PS3/XBox360). Acho que é o mais próximo de anjos da noite que vai encontrar entre os lançamentos desse ano. E de quebra ainda tem um toque de Castlevania.

Atila Kawauti disse...

Muito bom o cast! Com a qualidade de sempre! Se o intuito era trazer o sentimento saudosista vcs cumpriram a missão!

Vitor Coelho disse...

Quase chorei aqui lembrando da infância.