DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



domingo, 27 de novembro de 2011

GODMODE - Consoles for Dummies

  
Baixe em MP3, assine o FEEDou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!

Paulo, Pita, Chuvisco, Rafael e Fred tentam sanar... ou não... as dúvidas dos noobies que ainda estão querendo adquirir um console da atual geração e não fazem ideia nenhuma do que comprar. Aproveitem para fazer desde já sua listinha de natal e jogar fora o resto de vida social que ainda possuem.

E os novos vencedores dos chaveirinhos: Wanderley Júnior e Renata Carreira. Vocês tem uma semana pra mandar o endereço de vocês pelo nosso e-mail.

Leitura de emails - 04'40''
Assunto principal - 37'50''

Twitter - @Godmode_podcast 
Fórum - TPK Brasil
Facebook - Godmode Podcast


Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.



3 comentários:

Gui Adorno disse...

Ótimo Podcast, só pra variar kkk.. vocês são os caras! Abraços!

www.gabrielrocha.com disse...

EU curto muito o pod cast de vcs... mas por favor alera, soltar esse podcast domingo é meio viagem vcs não acham não? eu ouço muito podcast diferente, e esse é o unico que libera domingo. Quem é que vai sentar na frente do computador pra baixar um podcast domingo? vcs perdem "antecipação" que os ouvintes podem alimentar durante a semana. Sei lá é só uma opinião. Uma sugestão, vcs podiam fazer um podcast falando sobre a eterna rivalidade Fifa x PES. Podem apanha muitos ouvintes que ainda não conhecem vcs. ABs e bom trabalho. Bando de vagabundo!

Paulo disse...

Uai! O podcast sai na meia noite de domingo pra segunda (as vezes eu me adianto um pouco, é verdade), mas a idéia é a galera ter o que ouvir no caminho do trabalho, ou escola, ou obrigação semanal qualquer na segunda.