DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Caçador de Andróides #2

Quer gastar aqueles infindáveis minutos de engarrafamentos diários, sem ter que comprar um portátil? Aqui vão dicas de aplicativos para você que tem android passar seu tempo de ócio enquanto espera na fila da merenda - ou do caixa, em dia de pagamento - e torrar a bateria do seu celular, ao invés da paciência dos outros.


Fus Ro Dah (Skyrim Fan Soundboard)

Se você adora, tanto quanto eu, se perder (muitas vezes literalmente) na vastidão da beleza, do encanto, e da violência sem limites das terras de Skyrim, saiba que agora pode levar parte dela com você (não a parte da violência, ok?), graças aos fãs não-preguiçosos da série (diferentes de nós).

Esse aplicativo gratuito disponibiliza uma generosa lista de shouts, falas e sons do jogo, com a facilidade de atalhos para configura-los como alarme, notificação e toque.
É uma forma bem prática de matar a saudade de alimentar o seu dovahkiin interior quando estiver longe de casa, aumentar a ansiedade de se jogar no sofá em frente a TV/grudar a cara no monitor, e, é claro, de assustar seus amigos, familiares e colegas de trabalho sempre que receber um e-mail.
______________________________________________________
Renata Carreira acorda assustada todos os dias desde então. Mas jura que vale a pena.

Um comentário:

Bruno Gurgel disse...

Outra boa opção é o Shadow Era, um TCG eletrônico no melhor estilo Magic: The Gathering. Link:

http://www.shadowera.com/

Todo nerd tetudo (como eu) que jogou Magic na infância/aborrecência sente saudade de jogar algo do tipo. E com Shadow Era você pode ter um bom jogo de cartas sem as peregrinações à sebos nos confins do universo atrás de tal carta a preços módicos e nem mofo de cartas velhas. Sem contar que o jogo roda em praticamente qualquer coisa com uma tela e conexão com a interwebs. Tem versão para Android, iPhone, PC, Mac/Linux ou qualquer navegador.
Vale lembrar que o jogo é completamente grátis e você não precisa gastar nenhum tostão nele. Você tem a opção de comprar cartas com gold, dinheiro do jogo que você ganha ao ganhar partidas contra a A.I. ou outros jogadores, ou comprar decks e boosters com dinheiro real. Mesmo que decida gastar grana real, não gastará quase nada. Com R$ 10 você pode comprar vários decks e alguns boosters em Shadow Era, sendo que o mesmo valor não compra nem meio booster de Magic.