DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Duke Nukem Forever ganha data de lançamento!!! (ATUALIZADO)

Finalmente!!! Depois de 13 anos de disse-não-disse, boatos, 2 trocas de engine, aumento em 10 milhões do custo estimado original (passou de 20 para 30 milhões) e mudança de estúdio (passou da 3D Realms para Gearbox), finalmente temos uma data oficial de lançamento para esse que é um dos jogos mais esperados da história : DUKE NUKEM FOREVER!!!



O game, que será lançado dia 3 de maio na América do Norte e dia 6 do mesmo mês globalmente será precedido de um demo, que ainda não tem data definida, a única coisa certa é que os compradores da edição de jogo do ano de Borderlands terão acesso ao demo primeiro. O game sairá para PC, PS3 e Xbox 360.


HAIL TO THE KING BABY!!

7 comentários:

Claudio disse...

Ta aí uma coisa que tá faltando hoje em dia, tô de saco cheio de perder missão no COD ou outros jogos de tiro por friendly fire ou por um civil imbecil na linha de tiro, mermão, Duke Nukem tu só tem que se preocupar em destruir o máximo de coisa que tu vê na tela, foda-se o resto. E dá uma graninha pra striper também, lógico. Qual outro personagem tem um dos bordões parecido com o épico "I GOT BALLS OF STEEEEL!"?

Paulo disse...

Cláudio, tu é esquizofrênico. Tu é o primeiro a comentar no teu próprio post? Hehehehe!

Paulo disse...

E pra não passar em branco: "antes tarde Duke Nukem!"

Rafael Bezerra disse...

AHhhhhhhhh! Much better!

Claudio disse...

shhhh, não espalha..

é que eu gosto de dar a noticia de uma forma imparcial, dai nos comentarios eu falo a besteira que eu quiser, como por exemplo o fato do jogo não sair pra wii, e que se saísse seria uma versão com gatinhos e flores, ou algo do tipo

Marcelo Vieira "Chuvisco" Lima disse...

Esse jogo tem tudo pra ser foda pra caralho ou uma merda inacreditável. Eu espero a merda inacreditável.

Gabriel disse...

A trilha sonora desse jogo deve ser o Chinese Democracy do Guns ´n´ Roses