GODMODE 306/ OFFMODE 59 - DESCARREGO GODMODE 305 - DROPS OFFMODE 58 GODMODE 304 - DROPS GODMODE 303 - BAGULHOS ESTRANHOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morre Steve Jobs


Steve Jobs, o cara que começou uma das maiores empresas de tecnologia do mundo em sua garagem, apostou num pequeno estúdio de animação que agora é um dos maiores e melhores do mundo e também mudou a cara dos games portáteis e casuais, morreu ontem, aos 56 anos.

Pixar, I Pods, I Phones, I Pads, Mac, tudo que o cara tocava ou criava virara ouro e virava obrigatório na vida de muitas pessoas. Se hoje em dia a gente acessa a internet até cagando num banheiro público, joga Angry Birds na fila chata de um banco e grava podcast de um telefone, é por causa deste visionário.

Fica aí a homenagem da gente ao cara que estava sempre com o seu god mode on.

Para maiores detalhes, acessem aqui.

T+

3 comentários:

Renata disse...

Sempre fui fã da Microsoft (não sei bem o porquê; como já disse, devo ter um péssimo gosto), mas nunca deixei de admitir que o cara sempre foi um grande inovador e visionário, e suas criações sempre serviram de reflexo e inspiração para as demais. Apesar de nunca ter tido quaisquer coisas da Apple, sei que nada do que eu uso hoje em dia seria assim sem a idéia dele antes.

Gosh, ele vai fazer falta.
:'(

www.gabrielrocha.com disse...

Quem foi o jumento que escreveu "I-Pods, I-Phones, I-Pads" Com HIFEM?

Paulo disse...

Foi o mesmo jumento que não tem os produtos da Apple pra se ligar nisso. Já estou corrigindo.