DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mass Effect 2 terá conteúdo adicional para PS3

O produtor da BioWare alemã Jesse Houston revelou no fórum oficial da empresa como será feita a explicação (ou introdução) aos jogadores de PS3 ao mundo de mass effect, será através de uma história em quadrinhos exclusiva para o sistema, explicando os eventos do primeiro jogo da série. E detalhe, essa história será interativa, podendo assim aos jogadores da versão do ps3 desfrutarem da tão elogiada interatividade entre a história do primeiro e segundo jogo.


''Apesar de não poder revelar todos os detalhes, o que posso dizer é que queremos criar algo que ofereça uma experiência visual impactante, e que não só conte a história da série e seu início, mas que também ofereça ao jogador todas as principais chances de escolha e suas consequências para o universo de Mass Effect'', disse o produtor, no fórum oficial da Bioware.
Houston também disse que a versão do PS3 terá todo o conteúdo extra disponível no Xbox 360 gratuitamente. Esta versão também terá add-ons exclusivos, alguns gratuitos, outros não.
Mass Effect 2 tem versões já lançadas para Xbox 360 e PC. A versão para PlayStation 3 será lançada no início de 2011.

Via Final Boss
Agradecimentos ao Renato de Recife que postou essa notícia em seu Twitter.

3 comentários:

Claudio disse...

Pois é, um dos motivos de eu ter dado um upgrade mega power no meu PC foi pra jogar mass effect 2, e justamente agora vai sair a versão do PS3, é uma puta falta de sacanagem mesmo

Paulo disse...

Já joguei todos os adicionais no Xbox, mas não interessa.Vou comprar o de PS3 também.

Renato Recife disse...

Cara, esse lançamento foi o golpe final no meu Xbox360, quando soube que o Mass Effect 2 ia sair pro PS3 (e já imaginava que todo o conteúdo extra seria incluído) eu olhei para o Xbox e disse "Essa relação não está dando certo, mas não é você, sou eu..."