DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rocksteady Studios e Tartarugas Ninja?


Antes de mais nada, isso é um tremendo de um RUMOR, então não vamos soltar fogos ainda, maaaaaassss, tá rolando um papo aí nos sites gringos de que o próximo game da Rocksteady (aqueeeeele mesmo estúdio que salvou o Batman) vai ser um jogo das Tartarugas Ninja no mesmo esquemão mundo aberto de Arkham City.

O nome do jogo seria Manhattan Crisis e contaria com uma Nova Iorque aberta para ser explorada e uma galeria de personagens clássicos, amigos e vilões do quarteto, incluindo flashbacks de alguns antes de ganharem suas mutações, como o Mestre Splinter. Você poderia escolher entre os quatro irmãos, com variações em suas técnicas.

Não falam nada sobre o visual do jogo mas pode-se chutar algo usando a Unreal Engine e um clima sombrio como nos quadrinhos (posso ouvir o Pita vomitando um arco-íris).

Mas bem, rumor é rumor. A Rocksteady pertence a Time-Warner e os direitos das Tartarugas estão ainda com a Viacom (pela Nickelodeon).

O Godmode é foda mesmo. A gente faz uma  promoção perguntando sobre qual deveria ser o próximo herói num game dos caras e na mesma semana me aparecem estes boatos. Se tudo se confirmar, vai ser épico, afinal os quatro ninjas aí merecem voltar em grande estilo ao mundo dos games.

Pita

Fonte: PGN