DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SSX descendo a mil por hora!

       
Sempre fui um grande fã de games de esportes radicais (e já cai algumas vezes de skate na vida real...). Joguei de tudo quanto foi jogo desse gênero: Tony Hawk´s Pro Skater (minha série de jogos do coração), Agressive Inline (jogo obscuro de patins, mas super divertido), Downhill Domination (corrida de bikes morro abaixo, muito foda), Freekstyle (motocas voando alto), Kelly Slater´s Pro Surfer (sim, até surfar era divertido), Matt Hoffman´s Pro BMX (esse já não era tão legal...). Enfim, todos esses jogos me trazem muitas lembranças boas de horas em frente a TV, ou tentando bater meu recorde, ou tentando chegar no alto de um prédio voando em cima do meu skate.

Infelizmente o gênero anda em baixa. As pessoas se esqueceram como é divertido fazer um 50 - 50 em cima de um banco de praça, pular dando um kickflip e continuar marcando pontos se equilibrando num Manual.

Eis que do alto de um pico enevoado descendo a 150 Km/H como uma Fenix coberta de neve, ressurge uma das franquias mais maneiras de todos os  tempo: SSX! Pra quem nunca jogou, imagine você subindo na montanha mais alta de Skyrim. Agora tire o escudo das mãos do seu personagem, coloque nos pés dele e se jogue da montanha. Isso é SSX!

Corridas numa montanha aberta, onde é permitido ir pra onde quiser e explorar cada cantinho obscuro. Voar alto nas rampas e fazer as manobras mais malucas e absurdas do mundo. Vários modos online que prometem muita competição. Diversão garantida! Os bons tempos estão de volta!




SSX será lançado dia 28 de fevereiro, para PS3 e Xbox 360.

TRICKY, TRICKY, TRICKY!!