DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 14 de abril de 2012

Lobisomens e muitas armas



O que é melhor que um soldado armado até os dentes que pode virar um Lobisomem no campo de batalha? Talvez se ele também fosse um dinossauro/robô/ninja, mas enquanto este DLC não sai, conheçam o game da publisher Softnyx, chamado Wolfteam...

Na batalha entre humanos e lobos é matar ou morrer


A jogabilidade única faz do Wolfteam um dos jogos de tiro em primeira pessoa mais inovadores da atualidade. No game, você entra na pele de soldados com forças sobrenaturais consequentes de um experimento impreciso envolvendo a vacina “AntiEpoxyn” e sua compatibilidade com alguns tipos sanguíneos.


No jogo há duas possibilidades. Aliste-se para ser um soldado com armas modernas e um arsenal pesado que envolve poderosos lançadores de granada e lança-chamas, ou transforme-se em um lobo veloz e com poderes sobrenaturais capaz de banhar seus inimigos de sangue com apenas um golpe.


A guerra no Wolfteam alcançou os mais variados territórios mundiais. Jogue em diferentes mapas desde favelas e desertos a laboratórios, ruas devastadas e navios abandonados. Os modos de jogo variam entre diversos clássicos como “Deathmatch” e o exclusivo modo “caça lobos” onde você pode ser a presa e o caçador.


Wolfteam vai muito além de ser apenas um jogo de tiro em primeira pessoa, é uma experiência de sobrevivência onde o lema é vencer ou morrer.





Fica a dica aí da galera de PC para este e tantos outros publicados pelo pessoal da Softnyx. Visitem o site deles.

T+