DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Godmode Podcast - JRPGs

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!

No primeiro episódio do ano, Paulo, Pita e o convidado Thiago Nogueira exploram o mundo de cabelos coloridos e espadas gigantes dos RPGs japoneses. Esta será a parte A do nosso especial que faz um "remake" mais completo do Godmode sobre RPGs, que foi o nosso segundo episódio, na época em que edição não existia no nosso vocabulário.

Na leitura de emails, Paulo e Chuvisco falam do game do De Volta para o Futuro e agradecem a todas as pessoas que nos aturaram no ano de 2010.

Atendendo a pedidos, o tempo em que os blocos começam, para quem quiser pular as preliminares e partir pros finalmentes.

Leitura de emails - 04'45''
O que estamos jogando - 15'08''
Assunto principal - 31'20''

E antes que eu me esqueça... 1 ANO DE GODMODE... AEEEEEEEE!!!!



Entrem em contato com a gente pelo nosso Twitter @Godmode_podcast, pelo nosso Email, ou alimente a discussão nos fóruns da TPK Brasil.


Este podcast é rated M for Mature!


Links:



Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.

T+

5 comentários:

Cristiane Torloni disse...

CRONOS!!!

Rô Olem disse...

Devagar vou colocando os podcasts que curto em dia, hehe.
Enfim, RPG, o ultimo que gostei mesmo de jogar foi Chrono Trigger.Depois disso acho que perdi a paciência pra ficar upando personagem e indo atrás de baús, de quests e essas coisas.
Mais um bom cast, divertido, com humor( que é algo importante pra um cast não ficar "chato") e que venha o próximo!
Grande abraço!

Max disse...

Bem, como disse em outros comentários, sou novo ouvinte (será que sou o 8º ouvinte?) e agora tô baixando e ouvindo tudo.

Ótimo cast sobre RPGs japoneses. Fiquei triste de entrar aqui e ver que quase não havia comentários.

Comecei a jogar JRPGs com um título chamado "The Secret of Evermore" da Square. Não recordo bem da história, mas o personagem principal era um garoto e seu cão. Passavam por várias épocas diferentes e para cada época o cachorro era diferente. Na última, no futuro, o cachorro era um robô.

Infelizmente não se fazem mas JRPGs nos consoles como antigamente. Os portáteis é que salvam o gênero ainda. Nunca gostei do estio "Tactics" até jogar o Jeanne Darc (PSP). Lindos gráficos, ótimas aninações e história.

Espero que saia algo bom para consoles desta geração.

Paulo disse...

Max, tem poucos comentários aqui, mas tem uma penca lá no portal Terceira Terra, onde muitos dos ouvintes escutam o Godmode e comentam por lá mesmo. E também tem o fórum que é linkado diretamente com os comentários de lá: http://www.terceiraterra.com/forum/godmode/

aki é rock disse...

Muito bom o cast pessoal .