DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



domingo, 13 de fevereiro de 2011

Godmode Podcast - UNCHARTED

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA

Fala, galera!

Paulo, Pita, Gabriel, Cláudio, Chuvisco... e uma testemunha... de volta a velha gangue, completa e insana, para falar de um dos melhores games do PS3 e dessa geração, Uncharted. Vamos conhecer a saga de Nathan Drake por dois excelentes jogos de aventura e as promessas do terceiro.

Mas antes, uma gigantesca sessão de emails, relativa ao episódio passado de RPGs ocidentais, seguida do que andamos jogando ao longo dessas últimas semanas. Se quiser pular os blocos, use a guia de tempo abaixo.

Leitura de emails - 06'20''
O que estamos jogando - 31'50''
Assunto principal - 49'25''

Este podcast esta rated:


Entrem em contato com a gente pelo nosso Twitter @Godmode_podcast, pelo nosso Email, ou alimente a discussão nos fóruns da TPK Brasil.

Links:


Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.

T+

3 comentários:

Fabio "Sooner" disse...

Aê pessoal,
Cara, esse foi o melhor episódio do Godmode com uma certa folga. Me diverti horrores e estou até ouvindo de novo, quase na sequência. Parabéns merrrrmo.

Comentários picados sobre coisas que fui anotando enquanto ouvia (acreditem se quiserem):

- Quem ainda não jogou Mass Effect e não quer/pode fazê-lo no PC até tem uma opção bem barata: o 1º está a meros R$ 39 na Xbox Live brasileira. O 2º pode ser encontrado em lojas aqui de Sampa por R$ 89, o que está ótimo para um jogo em disco para console.

- Fallout 3 não tem muitas coisas para fazê-lo sorrir, de fato. Mas se ele te deprime, nem passe perto dos dois primeiros então, porque a fórmula é a mesma e algumas coisas são até mais casca-grossa.

- Obrigado ao Pita por me defender, mas eu avisei desde o início do episódio que não era especialista em RPGs ocidentais. Como ficou claro na conversa, eu joguei muito RPG de mesa e alguns de videogame, e só. Mas sinceramente? Nem precisava defender a minha participação: ser criticado por alguém que cita a *merda da Nintendo World* é um elogio e tanto. Valeu, ouvinte! :) Conselho: se é para consumir dorgas, vai de NGamer que pelo menos ela não se leva a sério.

- Sobre um podcast de Assassin's Creed, estamos aí, é só chamar. Mas vou avisando pros ouvintes: sinto muito, não vou ficar fazendo pautinha pra contar toda a história da franquia e ficar enfileirando trivia. Pra isso existem os wikis e sites de fã :P

- Sobre fazer um D&D só com dungeons pra mestre narrar, tem uma edição mais recente do D&D - não lembro se é a 3.5 ou a 4ª - que incluiu um modo de geração aleatória de dungeons para partidas simples, só de dungeon crawling mesmo. Dá até para usá-lo para jogar sozinho (!!!). Obviamente, os fãs arraigados de D&D chiaram até dizer chega - no fundo, o pessoal gosta da contestação de regras e de discutir cenário, mais até do que do jogo em si. Isso é fato.

- Putz, Splatterhouse é ruim? Sério? Nem tinha passado pela minha cabeça... /sarcasmo Cara, o original já era meia-boca e só ficou na memória pelo tema, em uma época em que jogo com sangue e tripas ainda era meio tabu.

Provavelmente tenho mais pra comentar, mas tenho que (fingir que vou) trabalhar um pouquinho. Qualquer coisa volto depois. Abração!

Paulo disse...

Valeu, Sr. Sooner. Não precisa ser só sobre Assassins Creed não. Iremos convidá-lo para outros muitos casts. T+

metalstorm disse...

terminei o uncharted 2 essa semana. já encomendei o 1, a expectativa é alta mesmo com os comentários de vocês avisando que o primeiro é um pouco inferior. parabéns a equipe do cast, apesar de mais sério tá pau a pau com o super controle. concisos nos comentários e com um bom conhecimento dos temas discutidos.