GODMODE 306/ OFFMODE 59 - DESCARREGO GODMODE 305 - DROPS OFFMODE 58 GODMODE 304 - DROPS GODMODE 303 - BAGULHOS ESTRANHOS

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Nintendo anunciará novo console na E3, em Junho


Segundo o site Gamer Informer, várias de suas fontes confirmaram que a Nintendo irá anunciar um novo console na E3 deste ano, que acontecerá em Junho.

Ainda segundo o site, o novo console finalmente levará a Nintendo para a era HD. O que é ainda incerto é se o aparelho é ou não superior ao PS3 e Xbox 360, ou no mesmo nível gráfico de ambos. Lançando uma notícia dessa na imprensa, a Nintendo parece sinalizar para as produtoras se prepararem para esse novo console, ao contrário do que ela fez com o Wii no seu lançamento, onde pegou várias produtoras de surpresa e que afetou o lançamento de jogos que não fossem da Nintendo, rendendo uma chuva de adaptações mal-feitas de jogos de PS2 para o console. Também não se sabe ainda sobre controles, retrocompatibilidade (afinal quem gastou 600 pratas no WiiFit não vai querer ter uma peça de plástico de 5 kilos pra jogar fora) nem que tipo de software e suporte que a Nintendo dará para jogos online, e também não se sabe o nome do console, se irá carregar o nome "Wii" ou adotará um novo (SuperNintendo 2, SERÁ???!!)

Eu conversei com o representante da Nintendo para essas situações (RÁÁÁ, pegadinha do Malandro, quem falou com ele foi a Gamer Informer, glu glu) e ele apenas respondeu: "A Nintendo não comenta sobre rumores e especulações".

O novo console deverá sair em 2012

Via Gamer Informer

4 comentários:

Claudio disse...

Cacete, até a merda da RedeTv é em HD, porra Nintendo, finalmente hein?

Paulo disse...

Mais uma vez, o Cláudio bipolar, escreve e comenta a própria matéria... hahahaha!

Marcelo Vieira "Chuvisco" Lima disse...

Será??! Será que a volta do Messias vai acontecer? Super Nintendo 2 chegará em 2012 no Armagedom cavalgando ao lado dos cavaleiros do apocalipse?

Antonio Rezende disse...

Pra ficar perfeito tinha que vir com o seguinte anúncio:

"O console contará com diversos remakes em full HD dos maiores sucessos do SNES"...

Ta bom.. foi mal... não custa sonhar né?