DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 7 de janeiro de 2012

Não Apague o Dovahkiin do Amigo



Por Marcus Mortati

Olá pessoal! Vim contribuir aqui, no Godmode, falando de games para PC, seus mods, como estão rodando (na configuração do rico e daquele que vende os rins por uma placa de vídeo nova). Aqui vamos nos encontrar para falar dos últimos lançamentos e também para matar a saudade dos fósseis, como Doom e Syndicate.

Se você foi a julgamento por ter apagado ou por ter gravado por cima do save de sua namorada, amigo ou irmão, posso apresentar uma solução para que esse crime jamais aconteça novamente. Sim, a versão de Skyrim para PC não diferencia nem separa jogadores por profile, simplesmente te apresenta uma lista de saves por mera ordem cronológica. Confuso e perigoso. Depois de eu mesmo ser julgado e também ser promotor encontrei o Skyrim Profile Manager e o Skyrim Save Manager. Passo a solução a vocês!

Ambos foram encontrados no Skyrim Nexus onde se podem encontrar vários mods para o jogo. O Profile Manager organiza seus saves por perfis e também por jogo, a vantagem aqui é que esse mod tem compatibilidade com o Fallout 3, Fallout: New Vegas e Oblivion, além do Skyrim. Pode ser baixado aqui nesse link.  



O Save Manager é mais simples, porém tão eficiente quanto o seu irmão protetor de personagens. Pode ser encontrado aqui.


Para aqueles que não encontram flechas dignas do seu arco fodão que encantaram, aqui tem algo que pode fazer seus arqueiros nords ou elfos sorrirem de satisfação. Com o Craftable Arrows você pode, no melhor estilo artesão, craftar suas flechas com os mesmos materiais que se fazem as armas e armaduras. 


Com isso dá para encher os dragões de buracos e voltar são e salvo para casa para... craftar mais flechas!

______________________________________________________________

Marcus Mortati tentou se redimir por apagar a arqueira da namorada achando o craft de flechas.

5 comentários:

Renata disse...

Ainda sinto falta da minha arqueira :(

Junior disse...

Interessante esse Mod para adicionar o craft de flechas, provavelmente vou baixá-lo.

Atualmente venho utilizando dois Mod's para o Skyrim: O SkyUI para alterar a aparência do inventário e o ipHUD que muda algumas coisas no HUD do jogo como a posição das barras de HP, Magicka e Stamina que são movidas para o canto inferior esquerdo da tela.

Anônimo disse...

Olá galera... esse tópico é para o jogo...Skyrim....bleza? Participe dessa comunidade e ... caracas... sire errado... orkut do Skyrim... orkut morreu... ou não! Ahhhhããããa... godmode... legal! Tópico Recente? Por que o melhor jogo do ano não tem slot save que nem o Batman AC? POrque one, uno, 1, I, e, somente um pode usufruir de tal profile único? Porque a porra do jogo não é comunitário! Um compra e joga... ! Vem desgraçado e reclama....." Tá eu, meu irmão, minha tia e eu jogando... como ter vários profiles/save?" Então Marcus Mortati, se redima com ela e, somente com ela! Usa o godmode pra postar coisas mais "rentáveis" pra "VCS"!

Paulo disse...

Rentáveis? Pô anônimo... quer fazer críticas construtivas, identifique-se pelo menos. E quem sabe venha a ser colaborador do Godmode com assuntos mais... "rentáveis".

Marcus Mortati disse...

Seu Madruga, a sua tia já perdeu save de Skyrim? Quem disse que não foi rentável? Me rendeu a piada sem graça do dia!