NÃO FAZEM NADA COMO ANTIGAMENTE (PARTE 2) BACKSTREET ENTERTAINMENT EXPO JESUS FIT THE GATHERING WALTER DINÁH 2021 ALI DESGRAÇA EXPRESS

sábado, 21 de janeiro de 2012

SOPA em coma

Gabriel, Pita, Cláudio, Paulo, Chuvisco e Rafael... FUCK SOPA!


Bem, pra quem não estava numa caverna sem Wi-Fi e 3G na última semana, sabia que estava rolando uma proposta de lei chamada de SOPA (Stop Online Piracy Act) que tinha o propósito até que nobre de combater a pirataria, mas de uma forma um tanto... nazista. Detalhes aqui, pois eu não ficar repetindo o que trocentos sites já falaram.

Basta dizer que se esta merda fosse aprovada, sites como o Destructoid, Giant Bomb, o nosso querido Godmode e mais uma porrada de outros, incluindo gigantes como You Tube, Facebook e até Google poderiam sofrer de pesada censura e até sair do ar.

Felizmente, o Sr. Lamar Smith, responsável pela bagaça, viu que merda ia feder muito devido ao movimento contra o projeto. Movimento este apoiado até pela própria Casa Branca... veja só. Obaaaama, FUCK YEAH! Então, o fulaninho decidiu retirar a proposta da pauta do congresso “até que haja um consenso maior em torno de uma solução”.

É isso aí. Vitória da liberdade de expressão, mesmo que por enquanto. Tudo graças a mobilização da galera online que simplesmente mandou essa tal de SOPA ir à merda de barquinho.