DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 28 de janeiro de 2012

Trailer ME3 - Special Forces


Para os jogadores que gostam de comprar e trocar jogos usados o termo online pass traz uma certa ânsia de vômito, daquelas que deixa um gostinho ruim na garganta pelo resto do dia. Para os executivos da EA, o termo traz orgasmos múltiplos ("Jizz in my Pants"). 

E falando em múltiplos (que trocaralho do cadilho), saiu o trailer do multiplayer de Mass Effect 3. Indo contra todo o ódio dos fãs da franquia, inclusive eu, que achavam uma forçada de barra foda só pra poder justificar a presença do online pass num jogo que já estava bom como single-player, este trailer consegue vender o peixe muito bem e o negócio realmente parece divertido.

Pelo que dá pra entender os jogadores farão parte de uma força de elite (Special Forces) que está lá pra descer o cacete nos exércitos de invasão Reaper. Imagina que Shepard é o detetive encarregado do caso e no multiplayer você joga com o BOPE... pretty cool! 

Pelo trailer as raças servirão como a divisão de classes aparentemente e se a coisa for bem feita e encaixada na história (vamos confiar na Bioware pra isso) pode ser um dos multiplayers mais legais, desde Uncharted. Assistam abaixo...



Mass Effect 3 sai no dia 6 de março de 2012 e no dia 14 de fevereiro já teremos uma demo disponível aí pra galera, que deve trazer também alguma coisa deste multiplayer. Não é novidade pra nenhum ouvinte do Godmode que eu já estou acampado na porta loja... em espírito pelo menos... e quando o jogo sair eu vou voltar a ser aquela criatura desagradável que se esquece de tomar banho e ver a luz do sol por algumas semanas.

E se alguém quiser me dar esta Liara de presente no meu aniversário em Julho, nada contra.

T+