DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As novidades de Skyrim


O diretor Todd Howard soltou o verbo sobre algumas das novidades de The Elder Scrolls V - Skyrim. Segundo ele, diferente do game anterior onde você era obrigado a escolher uma classe/especialiazão no começo do jogo quando você finalmente escapa da prisão, você agora poderá evoluir de maneira mais orgânica e não necessariamente no início de sua jornada. "Seu personagem se desenvolve conforme suas próprias ações no jogo. Você joga e suas habilidades aumentam de acordo com suas opções. Quanto mais altas elas estiverem, mais afetam o equilíbrio e crescimento dos seus níveis de classe", explicou.

Rodando numa engine nova, o game já mostra em suas primeira fotos vários sinais de melhoria gráfica. Vamos esperar que além de mais bela, ela também seja menos bugada, pois quase com certeza ela será usada em Fallout 4, quando este for anunciado.





The Elder Scrolls V - Skyrim sai para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro deste ano. Preparem-se para mais uma aventura interminável... Ouviu, Gabriel?

(fonte OMELETE)

T+

6 comentários:

Gabriel - O Incansável disse...

O pior é q parece foda. Preciso CORRER para acabar o Oblivion até novembro.

Rey Ooze disse...

Gabriel uma mezzo dica mezzo spoiler, se é que vc gostaria de tal e caso já não tenha feito...

Lá vai....


Tem uma missão numa das shrines que voce ganha uma "chave mestra" Isso facilita MUITO sua jornada!

Eduardo Derbli disse...

Tenho bem pouca paciência para jogos de video-game do tipo RPG medieval justamente porque a coisa me parece muito pouco orgânica. Como o Dragon Age, por exemplo: é mais um jogo de montar personagens que em jogo em si. Essa nova proposta me parece muito, mas MUITO interessante.

Anônimo disse...

Rey, em qual das MILHARES de shrines tem isso? (poderia procurar na internet, mas aí eu me depararia com mais q mezzos spoilers)

E assim: me facilita com contexto, ou isso aí é te deixar roubado e deixa o jogo escroto?

Gabriel - O Anônimo disse...

Ih! Mandei em Anônimo a última msg. Mas era eu, Gabriel,falando

Gabriel disse...

Sempre q eu vejo a primeira foto aí do post, eu imagino que o cara tá pelado lutando na neve.