DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 21 de janeiro de 2012

"El Paquete de Voldo"


No começo de janeiro, a Namco divulgou um cartaz picante de Soul Calibur 5, destacando o novo mega decote de Ivy, junto à frase: “Go Big or Go Home”. Como é de costume na internet, logo começaram os protestos alegando que a Namco estaria sendo sexista, e ao mesmo tempo muitos marmanjos já estavam calejando as mãos em homenagem à moça e pedindo ainda mais posters.

Aproveitando a chance, criei uma montagem pra agradar (ou trolar, só uma questão de semântica) igualmente os dois lados. O resultado? Um poster do porta-bagos de Voldo, com a frase “Aceita uma virilha?” em japonês. A idéia era responder comentários com a piada, só pra mostrar o quanto o primeiro poster poderia ser ofensivo ou apenas cômico, dependendo do contexto. Depois de alguns comentários, acabei largando a brincadeira e me dando por satisfeito.


O que eu não fazia idéia é de que as bolas do Voldo iram se espalhar pela net tanto quanto as do Ron Jeremy, e que algum malandro colocaria a imagem na PÁGINA OFICIAL DA NAMCO NO FACEBOOK!

Com a merda jogada no ventilador, foi questão de minutos até a Namco retirar a imagem, fazendo com que boatos sobre o poster ser original crescessem. Em algum momento um blog (que prefiro não citar o nome) resolveu noticiar os colhões do Voldo como sendo uma resposta oficial da Namco à críticas direcionadas ao poster original. Como todo mundo sabe que notícias em blogs desconhecidos são extremamente confiáveis *ahem*, ninguém pensou duas vezes antes de espalhar a notícia como verdadeira. O resultado foram dezenas de sites pagando o maior mico esfregando a virilha do Voldo na cara da galera como material oficial. A imagem acabou sendo vista como uma resposta anti-sexista e ao mesmo tempo confundindo os marmanjos que queriam ver mais peitos. A frase em japonês foi erroneamente traduzida como “curioso?”, e mesmo depois de um site perceber o óbvio - que a virilha de Voldo foi retirada de uma imagem de Soul Calibur 4 - a notícia continuou se espalhando. Mesmo após a Namco confirmar que não era um poster oficial, muita gente se recusava a acreditar que era falso.


Quando finalmente fui acessar a net pela primeira vez depois de ter postado a brincadeira, tomei um susto foda ao abrir um dos meus sites de notícia favoritos e ver toda a confusão que uma coquilha sadomasoquista pode causar. Logicamente, me mijando de rir com a situação, fui checar o tamanho do estrago e os comentário hilários da galera. Aí vão alguns deles, traduzidos:

“Eu não entendo quem poderia se sentir ofendido pela imagem da virilha de um homem fetishista sadomasoquista cego... ei peraí.”

“Eu queria viver dentro dessa coquilha, parece quentinho e confortável aí dentro.”

"Estou aliviado que esse anúncio não seja de verdade... mas também estou triste que ele não seja de verdade..."

"Fap, fap, fa... peraí..."

E meu favorito:

“O triste é que eu pude reconhecer imediatamente o Voldo pelo anúncio falso mas alguém teve que me explicar que o anúncio original era da Ivy :(”

Bom galera, depois da trolagem épica com a sutileza típica do GODMODE, deixo vocês com mais uma imagem do nosso sadomasoquista cego favorito, na versão Soul Calibur 5:

(Ia fazer uma piada com "tapa na aranha" mas...bom, melhor deixar quieto... )