GODMODE 306/ OFFMODE 59 - DESCARREGO GODMODE 305 - DROPS OFFMODE 58 GODMODE 304 - DROPS GODMODE 303 - BAGULHOS ESTRANHOS

domingo, 8 de janeiro de 2012

GODMODE - Dreamcast

  
Baixe em MP3, assine o FEEDou acesse no portal TERCEIRA TERRA
Fala, galera!

Paulo, Pita, Chuvisco e Rafael retornam da folga para começar o ano de 2012 com uma voadora de duas pernas, chamando o Marcelo Dior, do portal Terceira Terra, para relembrar de um console mágico, maravilhoso, cheio de jogos legais, mas por algum motivo deu muito errado, o Dreamqueeeeeest... digo... Dreamcast.


Os últimos vencedores da promoção dos chaveirinhos foram: Paulo Thiago Tokunaga, Dárcio Filho, Júlio Belmont, Thiago Cardim. Mandem e-mails com seus respectivos endereços.


Leitura de emails - 05'50''
Assunto principal - 36'15''

Twitter - @Godmode_podcast 
Fórum - TPK Brasil
Facebook - Godmode Podcast

Ouça os episódios anteriores pelo portal Terceira Terra ou pelo nosso Feed.




7 comentários:

Paulo Thiago disse...

fala povo...
Vocês começaram o ano com os dois pés no peito da galera...
Antes de acabar a leitura de emails eu já estava chorando de rir... ahuauhauhauhuahuah
Eu já joguei wow pra kct e hoje concordo com a opinião do Paulo; é chato demais ficar ouvindo viciado em wow ficar esfregando que wow é o melhor jogo do mundo...
Não terminei de ouvir ainda porque, infelizmente, tenho que trabalhar... assim que terminar eu volto a incomodar vocês...
abrazz...

Renata Carreira disse...

Cara, muito bom! Sempre vou sentir falta do falecido dreamcast. Pode ser nostalgia, mas na minha cabeça ele sempre vai ser meu console favorito <3

Vinicius Corrêa disse...

Nunca tive um Dreamcast,tá ai a oportunidade de conhecer melhor esse último respira da Sega em consoles!

Anderson dos Santos disse...

* Sobre o Eter:

Ele recupera MP (Magic Points) o mana dos games japonês.

O que recupera MP e HP junto era o Elixir.

Joguei Phantasy Start e é um dos MMO favoritos meu, tenho até uma galeria com a minha personagem que chamei de Brasileira.

Depois do DreamCast ele foi lançado para PC e com algumas espanções. Mais tarde uma versão completa foi disponibilizada gratuitamente com o nome de PSO Blue Burst para você baixar e instalar e pra jogar pagava uma mensalidade para a Sega. Um servidor privado chamado SCHTSERVER (não me lembro se é exato esse nome) foi criado por fãs (e funciona até hoje) sendo possivel jogar com umas hackações a versão de DreamCast, GameCube e PC.

Galeria de fotos de férias da minha personagem em PSOBB http://www.photosled.com/showgallery.php/cat/1987.

Servidor privado:
http://www.schtserv.com/

O jogo atualmente foi abandonado pela Sega, ja que existe o Phantasy Star pra 360 com opções Online :-)

Gostei muito da versão nova do jogo que saiu pra Nintendo DS (alias esse game foi o motivo pelo qual comprei o DS pois não conseguia destreza suficiente no teclado do emulador para passar um chefe xD).

Quem não conhece a série recomendo e muito. Estou terminando de ouvir o PODCAST depois comento mais kkk

aki é rock disse...

Cast muito bom pessoal curti pra caramba e me fez me lembrar o tempo que eu tinha o meu Dreamcast.

Gustavo disse...

É a primeira vez que eu deixo um comentário no blog de vocês e gostaria de agradecer por terem feito esse episódio sobre o Dreamcast, o vídeo game lendário. Na minha lista de preferidos ele é o 3º. Ele só fica atrás do SNES como 2º colocado, por ter umas das melhores bibliotecas de games; e o PS2 em 1º, por ter ficado 8 anos na minha estante e por me obrigar a ficar 9 meses sem gastar grana para comprá-lo por R$890,00.
O meu SNES eu vendi, o Dreamcast eu troquei por um PS1 (burrice) e o PS2 eu infelizmente vendi para a minha tia, que o deu para os meus primos. Os moleques deixaram um "amigo" entrar na casa deles e roubar o console com todos os jogos + o tapete do DDR. Enquanto o malandrinho fazia a festa, os meus primos corriam na rua atrás de papagaio. É foda!
Para finalizar, o link do site com as isos para Dreamcast é esse: http://dcisozone.com/
Continuem com o excelente trabalho, nos divertindo a cada quinzena.

pooja disse...

free minecraft gift codes here for all of you my friends.
generate free minecraft gift code