DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Wreck-It Ralph vem aí...


Um assunto que tem tudo a ver com os membros do Godmode que são animadores. A Disney esta produzindo o seu 52º longa animado, programado para Novembro deste ano e ele se chama Wreck-It Ralph e tem como protagonista o vilão de um jogo de videogame... How cool is that?

O longa contará a história  do antagonista de um game clássico chamado Fix-It Felix (que consiste basicamente no mocinho, Felix, construir prédios e Ralph ir lá para destruí-los). Acontece que Ralph quer provar que pode ser um cara legal e pra tanto ele invade um jogo de FPS recém chegado para provar o seu valor. Lá ele conhece a protagonista do jogo, a durona Sargento Calhoun e sem querer liberta um perigoso inimigo que coloca em risco todos os outros jogos do fliperama. Agora Ralph precisa da ajuda de Vanellope von Schweetz, uma jovem e encrenqueira falha de programação de um joguinho de kart, para ajudá-lo a entender o que significa ser do bem... Ok... É um filme da Disney!


A direção é de Rich Moore, que tem no currículo alguns episódios dos Simpsons e Futurama. A produção é de Clark Spencer, de Bolt. No elenco de vozes estão  John C. Reilly (Ralph), Jane Lynch (Calhoun), Jack McBrayer ( Fix-It Felix Jr.) e Sarah Silverman (Vanellope).

Algumas concepts do filme sugerem participações especiais como  Bowser, Doctor Eggman, Kano (WTF?) Pac-Man ghost, Doctor Wily, Zangielf e Coily the Snake.


Ok... Pode não ser da Pixar, mas ainda assim estou me coçando muito para assistir. It's going to be Legen... wait for it... DARY! Ok, eu realmente tenho que parar de assistir how I Met Your Mother.

T+