DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 28 de abril de 2012

It's TRAILER TIME!


To saindo agora pra assistir AVENGERS ASSEMBLE (veia nerd na testa quase estourando), mas enquanto o episódio novo do Godmode não chega, fiquem com alguns trailers de jogos que foram revelados recentemente.



Primeiramente, siiiiiimmmmm, teremos uma continuação para Rayman Origins, intitulada Legends, mas o foda do trailer é que mostra aparentemente a versão de Wii-U rodando nas mãos de jovens alegres (e contratados da Ubisoft). E no final no trailer, uma demonstração de tecnologia que vai fazer o Fry dentro de cada um de nós, saltar pra fora e gritar...




20 anos depois do segundo, foi criado um domo maluco que cerca uma área considerável de Manhattan, e lá dentro Prophet continua caçando os alienígenas que ficaram para trás numa espécie de ambientação sandbox (será?) que mistura selva com ambiente urbano. O importante é... Vai rodar com um frame rate decente desta vez nos consoles, porra?



Por último, o nosso russo fake favorito do You Tube, participa deste viral para Call of Duty: Black Ops 2 (OMG... que graaaaaannnnnde novidade) e demonstra um drone futurista que lembra uma versão bélica de brinquedo mais foda do I-Pad. Ao que tudo indica, Black Ops 2 vai se focar na guerra do futuro... pero que no mucho. O jogo acabou de ser confirmado para Novembro deste ano. Os fãs CoD já podem ir tirando a calcinha.

Agora dá licença que eu tenho que consolar uma viúva!