DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Felicia é menina nerd e gamer


Uma de minhas atrizes favoritas da atualidade é Felicia Day. Não por ela ser merecedora de Oscar em grandes papéis nem nada. Ela é uma atriz de tv e... internet. Mais conhecida por ser a estrela e criadora de The Guild, série sobre pessoas jogando MMO que fez sucesso tanto na web, quanto na Xbox Live. O show é recomendado para todos os gamers e muito engraçado. Quem ainda não assistiu ao clipe Do You Wanna Date My Avatar?


E agora, deixando os MMOs de lado, Felicia encara um mundo perigoso cheio de darkspawns, em Dragon Age Redemption, série de 6 episódios, novamente escrita e estrelada pela própria. Sua personagem é uma elfa rogue chamada Tallis que parte em busca de um mago renegado e precisa  formar alianças para encarar sua quest.

O primeiro trailer já esta disponível e a série deve estrear no meio do ano, após o lançamento de Dragon Age 2, que acontece agora em Março.


Felicia Day é a nerd mais cute EVER!
T+

4 comentários:

Marcelo Vieira "Chuvisco" Lima disse...

O Paulo tá namoraaaandô! O Paulo tá namoraaaandô!

Paulo disse...

Hahahahaha! Me arruma o gamertag dela.

Gabriel - O Tarado disse...

Não acredito que vc fez um post de tarado, Paulo. Que vergonha!

Já q é assim, faz logo a seção "mulher-pelada-que-segura-controle-de-videogame" pra alavancar a audiência.

Paulo disse...

Nah, já existem blogs dedicados inteiramente a isso... hehehe! Eu só fiz esse post, pois além de eu gostar muito dela, ela ainda é uma representante dos gamers nas outras mídias.

E tinha que movimentar o blog também até o próximo podcast.