DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



sábado, 23 de abril de 2011

Godmode - Mortal Kombat

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA

Fala, galera!

Paulo, Pita, Gabriel, Cláudio e Chuvisco fazem o episódio mais longo do podcast para falar de mais uma velharia que está de volta ao mainstream. Prepare-se arrancar cabeças se relembrando dos bons (e não tão bons) tempos de MOOOORTAAALLL KOMMMMBAAAAAAAT (inserir música aqui)!!!!

Aviso: Não falamos do novo Mortal Kombat para deixar para um futuro Drops. Afinal ele só sai por aqui no fim do mês e nós ainda iremos jogar.

Agradecimentos purpurinados ao nosso amigo @nandomendonssa.

Leitura de emails - 04'30''
Assunto principal - 22'10''

Entrem em contato com a gente pelo nosso Twitter @Godmode_podcast, pelo nosso Email, ou alimente a discussão nos fóruns da TPK Brasil.


Este podcast é não é aconselhado para menores de idade.

T+

9 comentários:

ricardo_pasqual disse...

Na época da disputa entre Street Fighter e Mortal Kombat eu era da turminha de MK. Então nem preciso dizer que achei o episódio foda né? Tá, eu digo pra inflar os vossos egos: Episódio foda pra karalho!! xD

Depois komento melhor por aqui.

Ah, quanto ao Bo' Rai Cho, também liguei na hora à palavra borracho, que quer dizer bêbado sim. Mas não precisa fugir pro espanhol não, em português a palavra também existe, se escreve igual e tem o mesmo significado.

Max disse...

Ótimo cast! Motal Kombat me ajudou a fazer amigos no colegial, pois tinha acabado de mudar de escola... Não sabia como puxar conversa com os caras... daí apareci um dia na aula com uma revista com todos os golpes de Mortal Kombat. Pronto, amizades instantâneas! Isto foi em 1992, somos amigos até hoje ainda! Mortal Kombat ajudando na socialização dos adolecentes!

Fabio Sooner disse...

Porra, por um instante eu achei que a leitura de e-mails tinha acabado sem a menção a EUZINHA #not... E agora nunca mais vou conseguir ouvir o nome do Clodovil sem lembrar desse quadro XD

E olha, vcs fizeram até um cara que não curte MK ficar com vontade de experimentar o novo. È como a Claudinha, ahem, o Cláudio falou: é uma piada de mau gosto que deu certo. Encará-lo assim fica mais fácil.

Vou dizer até que dei risada quando soube que já houve fatality em que a terra explodia. Pra mim, a diferença entre arrancar uma espinha e explodir a terra (ou mesmo um babality) é zero: todas são cenas ridículas que não devem ser levadas a sério. É só que, quando você é moleque, sangue e tripas são fascinantes. Tipo capa de disco de heavy metal. Depois você cresce e deixa de pirar em metal, certo? CERTO!?!?!? *olhando pros lados e ouvindo o som do silêncio*

Paulo disse...

Cara, não deixe os fãs babões de MK estragarem o jogo pra você, Fábio. MK sempre foi zoação total e eu to agora jogando esse último que é uma tremenda homenagem a franquia. Vale muito a pena comprar. Tem até um story mode que lembra muuuuito esses filmes de kung fu trash que a gente falou e é muito divertido.

O lance do Fatality da Terra explodindo, não foi nem só pela forçada de barra, é que era mal feito mesmo.

E o mais importante é que além da trasheira toda, piadas, e afins, a jogabilidade deste esta excelente.

Sim, Mortal Kombat é a piada que deu certo (que falou isso foi o Chuvisco, aliás). Não deixe nenhum fã que leva "a sério" dizer o contrário. E nem deixa a sua própria seriedade estragar o jogo.

T+

Pita_Man disse...

caceta! essa campanha do MK1 é demais! a criança q está sendo agarrada pelo Kano tá se cagando nas calças! Aliás.. esse Kano parece o Vin Disel

Iceman - Tobias disse...

Nossa muito bom o cast, eu nem vi o tempo passa, sobre o assuntou muito bom eu sempre gostei + de MK do q SF, tb tenho trauma do Kintaro q bixo do inferno e com certeza o MK2 foi o melhor de todos. Um abraço a pra vcs e ja to ouvindo os episódios anteriores.

Igor Thiago disse...

Cast muito bom! Relembrei os velhos tempos de Playtime (é como a gente chama Arcade aqui em Hellcife) Sempre gostei do Sub-Zero!! Sobre o Bo' Rai Cho seu nome é realmente uma brincadeira com a palavra Boracho e segundo a história ele é o único Mestre (Professor) do Jogo
Ele foi mestre de Liu Kang, Kung Lao, Shujinko e Liu Mei.

Continuem sempre nesse Nível ou melhor! Abraços!

PS: Instivamente eu gritava "MORTAL KOMBAT" com o Paulo toda vez que ele falava! =D

Igor Thiago disse...

Ahh e outra coisa, os braços de Jax são RECOBERTOS de Titânio e não foram arrancados. Ele se ofereceu como cobaia pra esse experimento. Na seriado da Internet, Legacy, vai mostrar o porque dele ter feito isso ;D

Paulo disse...

É, mas no MK novo isso já caiu por terra. No storymode o Jax tem os braços arrancados. Mas não vou dar spoilers falando como. Não que seja uma história tão maravilhosa assim.