DE VÁRZEA MASMORRAS & DRAGÕES CONVIDADO HILÁRIO BOOM! EDIÇÃO 1



domingo, 8 de maio de 2011

Godmode - Mega Drive

  
Baixe em MP3, ou acesse no portal TERCEIRA TERRA


Paulo, Pita, Gabriel, Cláudio, Chuvisco e Débora falam do Mega Drive, um dos melhores consoles das nossas infâncias e maior concorrente do Super Nintendo. Como sempre, papo caótico, despautado e com felizes lembranças puxadas lá do fundo do baú.
Aviso: Não falamos muito de Sonic, já que o porco-espinho merece e VAI ter um episódio só pra ele.
Leitura de emails – 03’40”
Assunto principal – 21’30”

Entrem em contato com a gente pelo nosso Twitter @Godmode_podcast, pelo nosso Email, ou alimente a discussão nos fóruns da TPK Brasil.


Este podcast é não é aconselhado para menores de idade.

T+

7 comentários:

Marcelo Vieira "Chuvisco" Lima disse...

Por culpa dele eu não me aguentei e gastei uma nota no Mortal Kombat novo. Maldito Paulo Antunes!

Paulo disse...

Por culpa desse tal Paulo Antunes, eu comprei uma noiva vietnamita.

Marcelo Vieira "Chuvisco" Lima disse...

Antes eu ia todo domingo de manhã a igreja, era voluntário dando comida aos desfavorados e jogava dominó na praça com idosos. Hoje gasto todo meu dinheiro em bebida e drogas, chuto mendigos a noite e jogo Mortal Kombat sentado num pentagrama. Muito obrigado por tudo Sr. Paulo Antunes.

ricardo_pasqual disse...

Como já disse, meu videogame preferido ever é o SNES. Mas joguei muita coisa foda no Mega Drive. Quase todos os mencionados no cast, como Streets of Rage, Golden Axe, Castle of Illusion, Moonwalker e por aí vai.

Dos não mencionados, lembro que achava muito foda Scooby-Doo Mystery http://www.youtube.com/watch?v=RQ5yQ1rdAcA era um adventure no estilo Monkey Island com a caixa de verbos e tudo, acho que foi o 1º jogo do gênero que joguei.

Outro que achava doido era Haunting Starring Polterguy http://www.youtube.com/watch?v=Z5EVBk81UMU . Esse ninguém conhece, é meio underground mesmo, mas tinha um conceito massa. O protagonista era um fantasma metido a poltergeist, que tinha por objetivo assombrar os móveis e objetos de uma casa para expulsar uma família diferente a cada fase.

Talvez esses jogos sejam uma merda fumegante hoje, mas na minha memória ainda são fodas.

Parabéns pelo cast e abraço.

Adriano @GalvaMaximus disse...

Parabéns pelo excelente cast! Bem editado com uma ótima trilha sonora! Encontrei o site de vocês ao pesquisar por "mega drive podcast". Nem precisa dizer que sou um fã do console, tenho muita saudade do meu. :) Era uma coisa de estilo mesmo, já que ele era tecnicamente inferior ao SNES. O que eu gostaria de acrescentar somente é que, no meio dessas lamentáveis versões "com jogos na memória sem slot de cartucho" a TecToy acabou acertando e lançou uma verdadeira "herança" para os fãs do Mega: o portátil "MD Play", com bateria recarregável, 6 botões e o mais importante: UM SLOT PARA CARTÃO SD, onde você pode colocar as roms de TODOS os jogos já lançados (no formato .bin)! Segue o link: http://www.tectoy.com.br/produto_interna.php?id=45

Abraços e sucesso para o cast!

aki é rock disse...

E ai galera muito bom esse cast que vocês fizerão sobre o Mega Drive ficou muito foda viu .

Unknown disse...

Como criar god mode em roms antes